Acusado de roubo a ônibus no Rio é preso em São Pedro da Aldeia, no RJ | Região dos Lagos

0
150



Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (17) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de busca e apreensão contra ele.

De acordo com a polícia, ele é acusado de participar, junto com outras seis pessoas, de um roubo a um ônibus na Ilha do Governador. O crime foi praticado em abril de 2016, quando o jovem era menor de idade.

Ainda segundo a Polícia Civil, na época do crime, ele foi apreendido em flagrante e encaminhado para uma unidade do Criaad, conseguiu fugir e foi apreendido novamente.

De acordo com polícia, ele se mudou para São Pedro da Aldeia e deixou de cumprir as medidas determinadas pelo Juízo da Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas da Comarca da Capital.

O detido será encaminhado ao Cense-CGA, Centro de Socioeducação Gelso de Carvalho Amaral, na Ilha do Governador, ainda segundo a polícia.





Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2019/01/17/acusado-de-roubo-a-onibus-no-rio-e-preso-em-sao-pedro-da-aldeia-no-rj.ghtml