Chiquinho volta a exigir soluções para problemas nas escolas e nos “Vermelhinhos” – LSM

0
50




Na sessão da Câmara de Maricá desta segunda-feira, 8, o vereador Chiquinho (PP) voltou a falar sobre os problemas encontrados nas escolas municipais e nos ‘Vermelhinhos’.

Durante seu discurso, o parlamentar relatou que esteve fiscalizando algumas escolas da rede municipal de ensino após denúncias recebidas por pais e responsáveis de estudantes. De acordo com o vereador, os problemas já foram discutidos na Câmara, mas permanecem sem terem sido resolvidos.

Nas escolas visitadas, foram encontradas diversas salas de aula sem instalação de aparelhos de ar condicionado, quadras de esporte inacabadas (apresentando demora no prazo de entrega), além de falta de professores e alimentação adequadas para os alunos.

Sobre a Empresa Pública de Transportes (EPT), autarquia responsável pelo chamados ‘Vermelhinhos’, Chiquinho reclamou dos atrasos de mais de duas horas em relação aos horários divulgados pela empresa. O parlamentar relatou que esses atrasos tem atrapalhado a rotina da população, impedindo-a de exercer o seu direito de ir e vir.

O vereador criticou a falta de manutenção nos coletivos. “Deve ser por isso que não temos vermelhinhos para atender a população, tem vermelhinho na Ilha do Governador”. Ironizou o parlamentar.

Chiquinho finalizou o seu discurso fazendo uma crítica à administração pública municipal. “Maricá precisa de um choque de ordem nas suas administrações”. Finalizou o vereador.





Fonte: https://leisecamarica.com.br/chiquinho-volta-a-exigir-solucoes-para-problemas-nas-escolas-e-nos-vermelhinhos/