Conversas com o São Paulo avançam, e Botafogo está otimista em contar com Diego Souza | futebol

0
128



Em negociações para contratar Diego Souza, o Botafogo mantém o otimismo na busca pelo atleta de 33 anos. As conversas com o São Paulo, detentor dos direitos econômicos, e os representantes do jogador avançaram. As partes envolvidas têm a expectativa de que uma definição saia no máximo em 48 horas.

Nos bastidores de ambos os clubes, é confirmada a real possibilidade de Diego Souza passar a vestir preto e branco nos próximos dias. Diego está animado com a possibilidade de voltar ao Rio de Janeiro, onde apareceu com a camisa do Fluminense, passou por Flamengo e se destacou no Vasco.

O técnico Cuca sabe da negociação envolvendo Diego Souza e não se opõe à saída do centroavante. Ele participou de uma reunião de planejamento com a diretoria do São Paulo no último dia 26, no Morumbi O atleta custou R$ 10 milhões ao São Paulo em janeiro de 2018 e tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro.

Carioca e criado na Ilha do Governador, Diego Souza já vestiu as camisas de Fluminense, Flamengo e Vasco no Rio de Janeiro. Ele estava em negociação para voltar ao Sport, onde é ídolo, mas a proposta pernambucana não agradou à diretoria são-paulina e o empresário encerrou as conversas.

Está fora de cogitação no São Paulo dividir o pagamento dos salários de Diego Souza. Inicialmente, a dívida por Henrique Almeida não deverá entrar na negociação. No Tricolor a informação é de que os clubes têm entendimentos diferentes sobre os valores devidos pelo Botafogo.





Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/conversas-com-o-sao-paulo-avancam-e-botafogo-esta-otimista-em-contar-com-diego-souza.ghtml