Foragido da justiça é preso pelo Proeis na Praça da 70, em Itaipuaçu – LSM

0
251




Por Romário Barros- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá prenderam um procurado pela justiça na Praça da 70, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Segundo a PM, os Militares do PROEIS setor Itaipuaçu foram informados que diversos elementos estariam traficando drogas na Praça. Os Militares foram até o local e localizaram três elementos em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontradas três trouxinhas de maconha no bolso da bermuda de Patrick dos Santos Gomes, de 19 anos.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Maricá, onde foi constatado que Yuri Guilherme Covino Uchôa, de 24 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e associação para o tráfico de drogas na área da 37ª DP (Ilha do Governador).

Patrick, Yuri e o adolescente de 17 anos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde foram autuados por posse e uso de drogas. Já o mandado de prisão de Yuri foi cumprido e ele foi preso. Ele será encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.





Fonte: https://leisecamarica.com.br/foragido-da-justica-e-preso-pelo-proeis-na-praca-da-70-em-itaipuacu/