PM de licença é detido ao ser flagrado trabalhando como taxista

0
202



Um sargento da Polícia Militar foi detido no fim da tarde desta segunda-feira após ser flagrado trabalhando como taxista durante licença médica para o tratamento de um problema de saúde. De acordo com ocorrência da PM, uma denúncia apontava, ainda, que o policial estaria dirigindo com um veículo de placa adulterada.

Sargento estava de licença para tratamento de problema de saúde e foi denunciado após ser visto trabalhando como taxista Foto: Reprodução

A Equipe de Grupamento de Operações de Inteligência do 17º BPM (Ilha do Governador) decidiu investigar o Sargento Maurício Velloso de Candia, de 42 anos, após denúncias e encontrou o militar, em frente ao seu condomínio, pegando um passageiro no táxi de placa modificada.

Em vídeo, disponibilizado pela polícia, agentes disfarçados aparecem seguindo o sargento até a Rua Marquês de Pombal, no Centro do Rio, onde o abordaram. De acordo com a PM, ele encontra-se detido.





Fonte: https://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-de-licenca-detido-ao-ser-flagrado-trabalhando-como-taxista-22869385.html