PM é morto em assalto na Ilha do Governador, no Rio – Globo

0
5878

“Um policial militar foi assassinado durante um assalto na Praia da Bandeira, na Ilha do Governador, nesta quarta-feira (11). Com ele, chega a 107 o total de PMs mortos em 10 meses deste ano de 2017.

O cabo Marcos dos Santos Bernardo de Lanna era lotado na 4ª UPP do Caju, do batalhão de São Cristóvão. Os bandidos levaram o carro e a arma dele.

De acordo ainda com informações do 17º BPM (Ilha do Governador), o policial estava à paisana, de folga, no momento do crime. Quando a polícia chegou ao local, o militar já estava morto. A Delegacia de Homicídios realizou uma perícia e o corpo do policial foi levado para o Instituto Médico-Legal.

Na noite de terça-feira (10), um outro policial também foi morto durante um assalto. O sargento Marcelo Galvão estava na Rua Major Ávila, no bairro Jardim Alzira, em Queimados, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram aos policiais que dois bandidos abordaram o sargento, por volta das 20h15. A PM informou que os suspeitos fugiram com a moto e arma do militar, lotado no 24º BPM (Queimados).”

Fonte: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pm-e-morto-em-assalto-na-ilha-do-governador-no-rio.ghtml