Estudantes da UFRJ são sequestradas próximo ao Campus da Faculdade

Jovens passaram três horas em poder dos sequestradores e foram resgatadas em Bonsucesso.

0
395


ATENÇÃO: Mande um Oi via whatsapp para o número 5521984104270 e acesse na hora a todas as vagas de emprego cadastradas da Ilha! Receba também as últimas notícias de nosso bairro!

———————————————————————————————–

Criminosos sequestraram quatro estudantes da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), próximo ao campus do Fundão, na Ilha do governador, na zona norte. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (13). As vítimas, que não tiveram suas identidades reveladas, passaram cerca de três horas em poder dos sequestradores e foram resgatadas em Bonsucesso, também na zona norte.

Segundo a Polícia, familiares das jovens acionaram o Batalhão de Botafogo (2º BPM), após o pai de uma das estudantes receber uma notificação suspeita de compra com o cartão de crédito. O pai desconfiou, pois no horário a jovem deveria estar em aula na UFRJ.

Após ser comunicado, o Batalhão de Botafogo, em ação conjunta com outras unidades da PM, seguiu para o endereço onde a última compra havia sido feita. O carro foi encontrado na rua 7 de Março, próximo ao Complexo da Maré. Quando os policiais chegaram houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Os sequestradores conseguiram fugir. O veículo recuperado passou por perícia e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Bonsucesso (21ª DP), onde prestaram depoimento e registraram o caso.

PUBLICIDADE:
CEBRAC – Unidade Ilha do Governador
A mais completa escola de cursos do País!!
Tel. (21) 3396-8638