Vitor Belfort, Lyoto Machida e Bruce Buffer curtiram a noite da Praia da Bica!

As personalidades do mundo do MMA estiveram no Jardim Guanabara.

0
4534

Três lendas do UFC desembarcaram na Ilha do Governador neste domingo. Os lutadores Vitor Belfort e Lyoto Machida, além do locutor oficial do UFC Bruce Buffer passaram a noite de domingo em um quiosque na Praia da Bica, no Jardim Guanabara.

Segundo o insulano Rorion Moraes, amigo pessoal há mais de 14 anos de Vitor Belfort, os três já estavam indo viajar na noite de domingo mas tiveram algum problema com o vôo.

– Eu estava quase dormindo quando meu celular tocou. Era o Vitor que pediu para buscar eles no hotel do Galeão.  Como eles estavam com fome e queriam algum lugar legal para comer os levei ao Botequim Altas Horas na Praia da Bica. Ficamos lá até às 3:30 da manhã – conta Rorion.

No dia seguinte, antes de embarcarem para os Estados Unidos, os astros do UFC almoçaram no restaurante Mocellin, no Galeão.

Em seu perfil no Instagram, Bruce Buffer postou uma foto com Belfort na Praia da Bica com texto que mencionava “hospitalidade brasileira no seu melhor”. Segundo Rorion Moraes o locutor e os lutadores elogiaram muito o visual da orla do Jardim Guanabara.

Diego Moraes, proprietário da Team Moraes e treinador no UFC, também esteve presente ao encontro na Ilha. Diego é amigo de Lyoto Machida e conta como começou também sua amizade com o Vitor.

– Em uma das edições do UFC que teria luta do Vitor eu estava no vestiário onde os lutadores se aquecem treinando umas posições de chão com o Lyoto quando entrou o Belfort. Lyoto havia desafiado o Vitor e até então eles não tinham se encontrado. O clima ficou esquisito mas os dois levaram numa boa. Eu sugeri ao Lyoto para irmos treinar em outro lugar e ele prontamente disse que sim pois a prioridade no momento era do Vitor pois iria lutar naquele dia. Esse foi o momento esquisito envolvendo eu, Lyoto e o Vitor – comentou Diego Moraes.

A reunião na Praia da Bica foi em clima de comemoração. No último sábado, no UFC do Rio, Vitor Belfort venceu o norte-americano Nate Marquardt, na decisão unânime dos jurados.

Confira todas as fotos desse encontro, clicando no botão compartilhe. Após compartilhar, automaticamente as fotos aparecerão.

[sociallocker id=”2272″]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[/sociallocker]