Volta Redonda vence Portuguesa em jogo de apagões

0
27



O Volta Redonda encerrou sua participação na Taça Guanabara com uma vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, gol marcado pelo atacante João Carlos, artilheiro da competição com seis gols. A partida foi disputada na noite deste sábado no estádio Raulino de Oliveira e foi paralisada duas vezes por falta de energia elétrica.

Com a vitória, o Voltaço chegou aos dez pontos ganhos e ficou em terceiro lugar no Grupo B, sendo superado pelo Fluminense no saldo de gols. A Portuguesa ficou na lanterna do mesma chave com apenas um ponto.

O time da Cidade do Aço foi superior desde o início e desperdiçou várias chances para marcar. Só aos 46 minutos é que João Carlos apanhou uma sobra dentro da área para chutar forte e colocar nas redes de Ruan.

Logo no início do segundo tempo, os refletores do Raulino de Oliveira apresentaram problemas e a partida sofreu a primeira paralisação. Depois de quase dez minutos, o jogo foi reiniciado, mas precisou ser interrompido novamente porque algumas torres de iluminação voltaram a dar problemas.

Depois que a luz voltou, a Portuguesa apertou em busca do empate e o jogo ficou muito tenso e repleto de jogadas bruscas. Fabinho, da Portuguesa, recebeu cartão vermelho.

As duas equipes só voltam a entrar em campo na Taça Rio, na segunda quinzena de fevereiro. O Volta Redonda vai visitar o Resende, enquanto a Lusa ,da Ilha do Governador, vai pegar a Cabofriense.





Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5239813/volta-redonda-vence-portuguesa-em-jogo-de-apagoes