Atropelamento na Ilha do Governador deixa dois mortos – G1.com

0
372
           Um acidente na manhã deste domingo (10) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, deixou dois mortos e três feridos. De acordo com policiais do 17º BPM (Ilha), um Corsa bateu em um caminhão e, desgovernado, subiu a calçada na altura de um ponto de ônibus, por volta das 6h30.
Uma das vítimas morreu no local, segundo a Polícia Civil, e os outros quatro feridos foram levados para hospitais, inclusive o motorista do carro. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Souza Aguiar, no Centro.
           Outro homem foi atendido na unidade e recebeu alta. Ele apresenta perda de memória e, por isso, não pôde ajudar na investigação realizada por policiais da 37ª DP (Ilha), segundo policiais.
Duas pessoas seguem internadas. Uma das vítimas está no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. O motorista, que seria um cabo da Aeronáutica, está em estado grave no hospital da Base Aérea do Galeão, na Ilha, segundo a Polícia Civil.
           De acordo com a assessoria da polícia, o motorista do caminhão contou que sentiu um impacto na traseira do veículo e, quando olhou pelo retrovisor, viu os atropelamentos. Ele disse não saber, no entanto, os motivos da colisão.
           Uma investigação foi aberta para averiguar a velocidade do Corsa e tentar avaliar se o motorista havia ingerido bebida alcoólica, mas, como ele está hospitalizado, até o fim da tarde deste domingo não havia sido possível a realização dos exames.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/06/atropelamento-na-ilha-do-governador-deixa-dois-mortos.html

APOIO:  CEBRAC – Unidade Ilha do Governador
A mais completa escola de cursos do País!!
Tel. (21) 3396-8638