Gracyanne Barbosa envia áudio bombástico e confirma que não foi a evento para evitar Viviane Araújo

0
7





A musa Gracyanne Barbosa confirmou ao programa Fofocalizando desta terça-feira (3) que não foi ao lançamento do CD dos sambas-enredo para o carnaval 2020 para evitar um encontro com Viviane Araújo.


Em um depoimento sincero enviado ao programa, ela explica que a decisão foi tomada com o aval do presidente da União da Ilha do Governador, escola na qual ela reina.


“Se eu vou é pra dar visibilidade para a escola, é um momento especial. Mas, quando eu tô em eventos que eu estou com Viviane, o que sairia é que eu ia estar no mesmo lugar dela, ninguém falaria da Ilha e do Salgueiro, só falariam da polêmica entre eu e ela. Não é bom pra mim, não é bom pra ela, não é bom pra escola. Eu não vi lógica, conversei com meu presidente e ele disse que não precisava ir. Como o presidente me deu essa opção de escolha, eu resolvi não ir”, disse ela.

Sabe o que a musa ficou fazendo em casa? Treinando pole dance.


Poderosa, né?


ROUBOU A CENA


A musa Aline Riscado causou uma comoção no lançamento. Com um macacão bem coladinho, ela sambou muito e mostrou seu corpo poderoso. Só que a peça era tão justa que a modelo acabou traída: em alguns momentos, ela exibiu parte dos seios que escapavam do modelito bem ousado.


Em 2020 ela estreia como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel. No próximo ano, a escola tem como enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”, do carnavalesco Edson Pereira.


Redação Contigo!


Atualizado Hoje, às 18:17 (1090545)

Leia Mais:





Fonte: https://contigo.uol.com.br/noticias/famosos/gracyanne-barbosa-da-show-de-sinceridade-e-confirma-que-nao-foi-a-evento-para-evitar-viviane-araujo.phtml