Pai e filho morrem em trágico acidente na Ilha do Governador, na Zona Norte – odia.ig.com.br

0
210

Primeiro, pai viu o próprio filho morrer. Depois, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu

 

         

Rio – Um acidente na Ilha do Governador terminou de forma trágica na manhã desta terça-feira. Pai e filho morreram após um ônibus e uma caminhonete colidirem na Estrada do Galeão, próximo de uma famosa peixaria daquele bairro da Zona Norte. O pai, Samuel da Costa, viu o próprio filho, que, inclusive, tinha o mesmo nome que ele (Samuel da Costa Filho), de 44 anos, morrer no local. O homem chegou a ser levado para a Coordenação de Emergência Regional da Ilha do Governador (CER-Ilha) e depois foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

          Policiais do 17º BPM (Ilha) isolaram o local do acidente para a realização de perícia. O caso foi encaminhado para a 37ª DP (Ilha).
Na Zona Sul da cidade, um outro acidente também terminou em morte nesta terça-feira. Uma mulher ainda não identificada morreu atropelada no Elevado do Joá, na pista sentido São Conrado, na madrugada. Segundo as primeiras informações, ela caminhava pelo meio da via, por volta das 4h30, quando foi atingida por um veículo. Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no loca
          Segundo o 23º BPM (Leblon), o motorista não parou para prestar socorro, mas procurou a 15ª DP (Gávea) para registrar a ocorrência. Uma faixa do elevado foi interditada ao tráfego para a realização da perícia e a retirada do corpo.
          Na Ponte Rio-Niterói, uma colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus no início da manhã terminou sem vítimas, no entanto, o acidente complicou o trânsito para o motorista que seguia de Niterói para o Rio de Janeiro. De acordo com a Ecoponte, duas faixas da via foram interditadas, na altura da Grande Curva, por volta das 6h, logo no sentido Rio, o mais procurado pelos motoristas naquele horário.

Fonte: odia.ig.com.br/odia24horas/2015-06-30/pai-ve-o-filho-morrer-em-acidente-na-ilha.html

APOIO:  CEBRAC – Unidade Ilha do Governador
A mais completa escola de cursos do País!!
Tel. (21) 3396-8638