Policial é baleado e sobe para 104 número de agentes alvejados em 2019 no RJ

0
76



Tiroteio na Linha Vermelha e invasão em terreno de Candomblé foram outros crimes que ocorreram no Rio de Janeiro nesta sexta-feira

Divulgação/PMRJPolícia Militar do Rio de Janeiro realizou operações nesta sexta-feira (12)

Nesta sexta-feira (12), mais um agente de segurança foi baleado em uma tentativa de assalto, na Ilha do Governador, na Zona Norte da capital, mas passa bem. Agora, já são 104 agentes de segurança alvejados neste ano com 25 óbitos registrados.

Muitas operçaões da política aconteceram nesta sexta. Na Linha Vermelha, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, tiroteio entre bandidos e agentes privados que estavam fazendo escolta de uma carga de um caminhão. Motoristas ficaram no meio do fogo cruzado e, assustados, deram marcha à ré nos veículos ou se jogaram no chão da pista. Os criminosos fugiram e abandonaram a carga.

Por falar em carga, um motorista que vinha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, foi preso pela polícia Rodoviária Federal, por causa de 4 toneladas de maconha. A droga seria entregue no Complexo do Chapadão, na periferia do Rio de Janeiro. O condutor receberia uma recompensa de R$ 5 mil.

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, criminosos invadiram um terreiro de Candomblé. Se identificaram como bandidos de Jesus, depredaram tudo o que viram pela frente e ameaçaram as pessoas que estavam dentro do terreiro, inclusive uma idosa de quase 90 anos.

E deixaram o seguinte recado: se o terreiro voltar a funcionar, vamos destruir e matar.

*Com informações do repórter Rodrigo Viga





Fonte: https://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/policial-e-baleado-e-sobe-para-104-numero-de-agentes-alvejados-em-2019-no-rj.html