REVISTA DO ÔNIBUS – Buser é a mais nova patrocinadora do Botafogo no Rio de Janeiro

0
21



RIO – Tendo iniciado pelo Flamengo sua presença no futebol, a Buser, plataforma on-line de fretamento colaborativo de ônibus, expandiu sua estratégia na modalidade e acaba de assinar um acordo com o Botafogo.

A logomarca da empresa ficará exposta nos ombros da camisa alvinegra até o final do ano (ou dez jogos).

“A Buser faz o transporte de milhares de torcedores todos os dias. E esse continua sendo o nosso objetivo, levar alegria, proporcionar bons momentos e reunir todas as cores e torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas”, disse Marcelo Abritta, CEO da Buser.

Foto: Divulgação – Botafogo F.C

“Acreditamos que o esporte é uma forma de levar cultura e educação a todos os lugares, assim como a Buser busca levar qualidade, preço justo e, com isso, compartilhar conhecimento e cultura. O futebol é uma paixão nacional, e acreditamos na integração que ele proporciona entre todas as torcidas”, comentou Fátima Bana, diretora de marketing da empresa.

“É com grande satisfação que divulgamos esse acordo com a Buser. As tratativas comerciais foram extremamente profissionais, e estamos certos de que o Botafogo será um grande parceiro para alavancar os negócios da empresa”, finalizou Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Fogão.

A estreia em campo será já nesta quinta-feira (31), na partida diante do Cruzeiro, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Fonte: https://revistadoonibus.com/2019/10/31/buser-e-a-mais-nova-patrocinadora-do-botafogo-no-rio-de-janeiro/