REVISTA DO ÔNIBUS -Rio vive clima de guerra com tiroteio na Avenida Brasil nesta manhã

0
15



RIO – Mais uma vez, a cidade do Rio de Janeiro vive momentos de guerra. Motoristas que trafegavam pela manhã desta terça-feira (26), pela Avenida Brasil, uma das principais ligações entre o Centro da Cidade e os bairros da Zona Norte e Oeste, passaram por momentos de medo e pânico, durante um intenso tiroteio na altura do Parque União, no Complexo da Maré, por volta das 11h.

Foto: Reprodução de Internet

Carros, motos, caminhões e ônibus urbanos e até de turismo, ficaram em meio ao tiroteio que chamou atenção de todos na Via Expressa, como podemos ver no vídeo veiculado em várias redes sociais.

Muitos motoristas desceram dos veículos e se jogaram no chão, afim de se abrigar dos tiros. Passageiros de ônibus urbanos que trafegavam na região, assim como ônibus de turismo que chegavam ao Rio de janeiro, precisaram se abaixar por conta do intenso tiroteio. Não há informações de motoristas e passageiros feridos.

“Meu deus do céu, a gente não sabe para onde vai! Não sabemos o que fazer agora. É desespero puro. Tudo parado aqui em frente ao Parque União”, disse um deles.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatasapp

De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, ao menos um homem acabou preso e um carro foi recuperado. Um outro homem que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo baleado e foi encaminhado para um hospital da região, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar, informou no fim da manhã que uma equipe do Batalhão de Policiamento das Vias Expressas (BPVE) abordou dois veículos suspeitos e seus ocupantes atiraram, iniciando o confronto.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro





Fonte: https://revistadoonibus.com/2019/11/26/rio-vive-clima-de-guerra-com-tiroteio-na-avenida-brasil-nesta-manha/